segunda-feira, 23 de março de 2009

Semana 1 - Experimentando a Mansion

Foi uma semana em que tive um gráfico com muitos upswings e downswings. Penso que o gráfico está bastante feio mas penso que irei conseguir voltar a terreno positivo em breve e manter um ganho relativamente estável como na everest. Por falar em terreno positivo posso dizer que estaria se não fosse umas bad beats que me fazem com que o minha banca esteja abaixo das expectativas de longo prazo (o software diz isso, não pensem que estou chateado pelas bad beats lol). Aquela péssima queda deu-se quando tive a brilhante ideia (à rambo) de jogar em seis mesas ao mesmo tempo. Deu-me contudo uma noção que consigo gerir 4 mesas sem dificuldades. Os meus objectivos são fazer um mínimo de 3000 mãos por semana e um ganho de 100bb por dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário