sexta-feira, 19 de junho de 2009

Silver Status na PokerStrategy!!

Depois de não actualizar isto uns tempos (tb ng lê por isso) vim fazer um post a contar como a vida me corre. É para festejar ter chegado a Prata na PokerStrategy.



Actualmente estou a jogar HUFL (Heads Up Fixed Limit), ou seja, mano a mano com limite fixo, e tenho-me vindo a sair bem. É complicado, principalmente porque a rake (valor com que a casa de poker fica de cada mão) é estupidamente alto, tendo eu já pago mais rake do que o $ que ganhei!!

No outro dia também dei de caras com uma mensagem caricata!!



Pelos vistos já não sou principiante ;-)

Bem aqui fica o gráfico actualizado, com a referência que já tive 13 sessões positivas consecutivas :-) A grande subida no final é devido a ter subido um nível :-) Ou seja, agora jogo $0.1/$0.2!!

Sem comentários:

Enviar um comentário