segunda-feira, 27 de abril de 2009

Actualização demorada!!

É verdade, já não actualizo o blog há um tempo (tb ng lê isto pois não? lol). Recentemente descobri uma nova variante de Hold'Em e apaixonei-me de imediato! Trata-se de Fixed Limit Hold'Em. Para quem não sabe o próprio nome diz tudo, ou seja, a aposta é limitada e fixa. Assim podemos apostar um valor fixo (préflop e no flop é uma big blind e no turn e no river uma big bet, o dobro da big blind) sendo que se pode aumentar a aposta (fazer raise) pelo mesmo valor um total de 3 vezes. O que acontece é que este tipo de jogo tem muito menos oscilações (o que eu adoro) e devido à aposta ser limitada outros jogadores não conseguem fazer tanta pressão sobre mim, o que é de enorme vantagem para mim. É um jogo mais matemático que o No Limit e devido a serem apostas relativamente pequenas não é raro haver pots com 3 ou 4 jogadores activos, fazendo com que se ganhe grandes pots com pouco capital investido (e no caso de se perder é sempre limitado). Esta aventura está a correr relativamente bem se bem que devido à minha banca ainda jogue a cêntimos, mas tenho esperança de aumentar o nível a uma boa velocidade. Entretanto, também libertei mais $10 do bónus da PokerStrategy o que aumentou consideravelmente a minha banca que neste momento se encontra a cerca de $72, se bem que os ganhos nas mesas são bastante menores ($50 do capital inicial+$10 de bónus liberto+$12 ganhos nas mesas). Aqui está o gráfico referente à Mansion, sendo que as últimas 2500 mãos são de Fixed Limit.

Sem comentários:

Enviar um comentário