terça-feira, 10 de março de 2009

Onde jogo?

Jogo neste momento na everest poker em stakes, como já disse, 2NL. De momento estou a tentar criar banca para subir para 10NL (infelizmente a everest não possui mesas 4NL ou 6NL). Esta é uma subida grande pois a bb multiplica por 5. Ontem disse que grande parte do meu jogo está na selecção horária que faço. A Everest é um site onde a maioria dos jogadores são europeus,o que faz que tenham um horário semelhante ao nosso. Jogo quase sempre 1 a 2 horas depois do jantar, com o objectivo de ganhar 100bb. Tenho sido bem sucedido nos meus objectivos. Os jogos à noite são bastante loose o que me permite fazer "bastante" dinheiro, tendo um rácio de ganhos gigantesco de 30bb/100 mãos (o normal para um jogador vencedor seria 10bb/100 mãos). Ao analisar este rácio há que se ter em consideração que é um limite baixíssimo, que permite aos intervenientes serem extremamente loose sem perder muito $, e que o nível de poker também é muito baixo. De tarde costumo sair neutro ou ligeiramente perdedor, pelo que jogar à noite é o meu ganha pão!!

Sem comentários:

Enviar um comentário