segunda-feira, 9 de março de 2009

Primeiro Post!!

Tenho tanto para dizer que nem sei como começar!! Pelo início diriam uns... Mas não sei se me apetece. Irei contudo fazer um resumo do que este blog trata e das minhas prévias deambulações no poker. Irei tentar actualizar regularmente este blog, provavelmente dia sim dia não ou quando não tiver mais que fazer ;-) Estou agora a tentar fazer uns trocos do poker e este blog será tipo um diário, algo que me fará reflectir sobre o meu jogo. E como vai o meu jogo? Como é o meu jogo? O que fazer para o melhorar? Estas são questões que irei aprofundar com o tempo. Responderei, contudo à primeira questão. O meu jogo vai muito bem, sou um jogador vencedor no meu limite, que se se aperceberem que é o NL2 (No Limit Hold'Em com 2 cêntimos de big blind) irão de certeza sorrir pois ser um jogador vencedor neste limite é como gatinhar. Uma vitória pequena mas importante no início de vida. Irei com o tempo dizer como jogo e logo verão que não tem nada que saber. Metade do meu jogo está na selecção horária em que jogo e 25% no programa que utilizo. Os outros 25% é evitar que não me ponha numa situação potencialmente perdedora, mesmo que tenha de foldar mãos melhores ou ceder a alguns bluffs. Irei com o tempo dizer como utilizo tudo. Deixo-vos um gráfico em baixo relativos aos meus ganhos. O gráfico esta em big blinds (bb) que é o verdadeiro gráfico de performance, uma vez que são os ganhos relativos e não absolutos que devem usar para medir a vossa performance.

1 comentário: